(in)delicadeza de amar.: Dizem que eu sou muito romântica...

Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Dizem que eu sou muito romântica...

mas eu não acho.
Acho que sou romântica no ponto certo.
Eu simplesmente não oculto os meus sentimentos; quais quer que sejam.
Eu só ajo com os outros como eu quero que ajam comigo.
Se eu amo, eu mato por amor.
Se eu gosto eu amo.
Se me é indiferente, é indiferente.
Se eu não gosto, suporto.
Se eu odeio, odeio mesmo.
... mas voltando a falar de romantismo.
Que mal à em ser romântica heim?
Só porque hoje em dia ninguém sabe o que é amor?
Se eu acho que sei, com certeza outro alguém também acha.
E na hora certa a gente se encontra, ou aqui ou mesmo na China.


'


Eu amo mesmo e não nego. Quando for a hora certa eu dou valor a quem merece.
Ou quem sabe ele mesmo mereça, né?!




Nenhum comentário:

Postar um comentário