(in)delicadeza de amar.: Marilyn Monroe

Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Marilyn Monroe




"Uma garota sábia beija mas não ama, escuta mas não acredita e parte antes de ser abandonada."

"Não me alimento de 'quases', não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. é tudo ou nada."

"Não me falta homem, o que me falta é amor."

"Mulheres comportadas raramente fizeram história"

"Como você encontra o seu caminho de volta, no escuro?"

"Eu estava feliz. As pessoas esperavam por mim. E lembro bem dos dias em que ninguém me queria."

"A sexualidade só é atraente quando natural e espontânea."

"Sem preferências físicas ou de números. Não está faltando homem, está faltando amor."

"A humanidade foi feita para ser feliz, não foi? Gostaria de ser feliz."

"Sou egoísta, impaciente e um pouco insegura. Eu cometo erros, eu estou fora de controle e, às vezes sou difícil de lidar. Mas se você não pode lidar comigo nos meus piores momentos, você com certeza não merece o melhor de mim. "


"Ainda criança eu sonhava em ser bela, tão bela que chamasse a atenção de todo mundo quando passasse. O problema é que o sexo tornou-se um objeto e eu detesto ser objeto. Mas se tenho que ser símbolo de alguma coisa, ainda prefiro o sexual."

"Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante para prová-la que nem todos os homens são iguais."

E a melhor de todas pra mim:
"Os homens que pensam que uma mulher com um passado amoroso diminui o seu amor por eles, geralmente são estúpidos e fracos. Uma mulher pode trazer um novo amor a cada homem que ama, desde que não existam muitos."





- Pobre Marilyn Monroe, morreu porque nunca foi amada de verdade, o amor dos homens acabou por ser uma santissíma mentira disfarçada de lindas palavras e boas intenções, assim morrem as Deusas na terra. (Adriana Fortunato.)




Ousada, linda, símbolo sexual, diva, estrela...   mas acima de tudo mulher. Por dentro uma mulher como qualquer outra, como eu e você, com sentimentos, com medos, com complexos, com amores, com sonhos, objetivos; mulher. Apenas Mulher.

Eterna Merilyn Monroe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário