(in)delicadeza de amar.: Tem toda uma historia...

Páginas

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Tem toda uma historia...



   Eu e a dona Karoline nos conhecemos na 5ª série B, na escola do Bolivar em 2005.
  A Karol me odiava, eu passava e ela mexia.. Ela era "rockeia" e eu "paty", passei os primeiros meses da 5ª série sozinha, porque eu era muito metidinha e mimada, lá pro 3° mês fiz amizade com a Gabriella (que continuo amando de montão) era eu&Gabi, Gabi&eu, e nisso a Karol andava com a Andressa e a Maiane (que também amo demais) lá pro 5º mês de aula as amiguinhas da Karol faltaram e a Gabi também, então passamos o intervalo juntas, e por mais estranho que parecece nós tínhamos tudo a ver, ela do jeito dela sempre mais adulta e responsável e eu criançona mimada... Desde desse dia passamos a ficar juntas em todos os intervalos, na sala de aula, ela na minha casa eu na dela... carne e unha.


  Mudaram a gente de sala na 8ª série, quando fomos na escola ver em que classe caímos eu chorei.. kkk
  Mas isso não fez com que a gente se distanciasse, afinal não era e nunca foi uma amizade só de escola.
  Agora a Karol esta no 3° ano e eu no primeiro (que vergonha né), mudamos de escola assim que terminamos a 8ª.


  Muita coisa mudou desde nossa primeira conversa, mudou o corpo, mudou a mentalidade, mudaram também os objetivos, tudo mudou menos o nosso amor e a nossa afinidade isso só aumentou. 


Foto tirada em 2008 na festa dos anos 80 ou 60. kk
















Eu assumo que continuo sendo mais mimada e menos responsável do que ela. rs
Não sei explicar o que eu e a Karol temos, é uma coisa diferente, não posso comparar o nosso amor a o de irmãs, porque não é que seja maior, mas é diferente. É uma cumplicidade incomparável.


Foto tirada na minha casa em 2009


Já tivemos outras amigas, é lógico. Acho que já chegamos a pensar que tinhamos outra melhor amiga, mas pra mim podem vir várias outras melhores amigas que nada se compara a gente. As outras(os) passam, ou não, mas JK continuam.. (Lembra do simbolo né?! kkk)


Foto tirada em no aniversário de uma colega nossa. 2009


Eu brinco muito que ela fala igual a minha mãe. rs
Os conselhos dela sempre são dos melhores, ela é foda meu. Sem maldade fodona velho. kk
Tipo ela une o agradável ao certo e ao adulto. 


Foto tirada no meu Chá de Beleza 20/06/09


Karoline Barbosa muito obrigada por você me mar do jeito imperfeita que eu sou.
Muito obrigada por você só querer o meu bem, sempre.
Obrigada por você não esquecer de mim. (Só as vezes. kkk)
Obrigada por você ser quem você é.


Amiga eu te amo muito, por mais que as vezes eu não demonstre tanto isso. O que você precisar é só chamar, o que estiver ao meu alcance eu faço.
Você sabe que eu te desejo tudo de melhor, tudo de mais perfeito.


Foto daqui 40 anos...







Quem disse que nada é eterno?
Topa provar o contrario?







Um comentário:

  1. KKK Amei amiga...meu 40 anos assim não meu..não tinha uma melhorzinha?? (eu vou ser a de laranja, a menos feia)rsrsrs

    "TE AMO PRA TODO SEMPRE"

    ResponderExcluir