(in)delicadeza de amar.

Páginas

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Faça uma texto de reflexão sobre você:


Hoje eu.

Hoje eu falo de mim não mais se tratando de uma garotinha, e sim de uma mulher.
Hoje eu tenho a consciência que toda atitude minha, gera uma consequência.
Hoje eu tenho a certeza que o meu futuro depende unicamente de mim.
Hoje eu aprendi, que muitas vezes pra fazer a coisa certa é preciso agir com a razão e não com a emoção.
Hoje eu aprendi também, que um exemplo vale mais que conselhos.
E hoje eu aprendi o mais importante pra mim. Não deve ser levado em conta tudo que os outros criticam em você, pois é a minoria das pessoas que criticam pra que você evolua, elas a maioria das vezes criticam porque querem te ver no chão, pra assim que tiverem oportunidade passarem por cima de você.
Descobri que você não aprende só errando, se você for esperto aprende com os erros dos outros também.


Jade Stephanny

Texto para aula de Sociologia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário