(in)delicadeza de amar.: .Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante em sua vida.

Páginas

sexta-feira, 4 de março de 2011

.Não espere ficar de luto para reconhecer quem hoje é importante em sua vida.

Podia ser só uma vírgula...




Não é preciso demonstrar um sentimento o colocando em uma vitrine.
Só eu, eu mesma e Deus, sabemos da falta que você me faz.
Não tem se quer um dia que eu não penso em você.

Ainda dói muito. Só que agora é uma dor com mais conforto...
Papai do céu sabe o que faz.
Te amarei eternamente, nunca vou me esquecer de você.

Raphael.

...só queria ter te dato um ultimo abraço.
28/08/2010 foi com certeza um dos piores dias da minha vida.

"Você marcou na minha vida, viveu morreu na minhas historia.. e eu gostava tanto de você...Eu corro, fujo dessa sombra. Em sonho vejo este passado."


I miss you


"- Caralho, manteiga, eu acho que eu to bebo..." 
"- Passei o perfume da minha mãe."
"Não oferece pras meninas não meu."
"(...)"