(in)delicadeza de amar.: Preciso de ti - Diante do trono.

Páginas

terça-feira, 1 de março de 2011

Preciso de ti - Diante do trono.



Não são de carros ou de mansões, muito dinheiro, fama não...Não é nada disso que eu preciso, tanto vazio e solidão tenho vivido, distante de Ti...Do que adianta ser conhecido ter uma saúde uma beleza exterior...Ter vida cheia de aparências, religiosidades e tradições me afastam tanto de Ti Senhor...Pra que tanta mentira e falsidade, máscaras no meu rosto me fazem morrer, por dentro estou vazio, fedendo como um sepulcro caiado...Vem mudar o meu interior...Arrancar a sujeira, o vazio Senhor, preenche minha vida, preciso de Ti, preciso de Ti, preciso da Tua alegria, da Tua vida, da Tua satisfação, eu preciso de Ti, mais do que tudo, Só Tu és minha fonte de vida... Atrai-me Senhor, Atrai-me ao relacionamento íntimo e sincero contigo...Atrai-me, Atrai-me Senhor...Atrai meu coração preciso de Ti. ♪♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário