(in)delicadeza de amar.: Quer saber de uma coisa,

Páginas

quarta-feira, 9 de março de 2011

Quer saber de uma coisa,

não é porque eu sou uma pessoa que dou a vida por amor, que eu vou mudar.
Não é porque nesse mundo as pessoas estão esquecendo o sentido da palavra amor, que eu vou mudar.
Eu vou encontrar alguém que ame loucamente como eu, não sei quando mas sei que vou.
A vida já é muito complicada com amor... e sem amor?! Nossa nem quero imaginar como seria isso.


Sou dessas que ama receber flores, gosto de ouvir um poema e também de citar um. Mas nada muito meloso, tudo na medida certa, se não enjoá.
Sou do tipo que manda sms no celular tarde da noite, dizendo "te amo".
Amo assistir um filme.. mas também sei a hora de ser a "amante".
Sei a hora de abusar dos meus dotes femininos.. haha


Mas sincera mente acho isso muito normal... não conheço todas as mulheres, mas acho que a maioria é assim. 


Pois é essa sou eu: menina, mulher e eterna apaixonada. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário