(in)delicadeza de amar.

Páginas

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Não se preocupe com tanta bobagem, apenas VIVA ! Quem te merece não te faz chorar,se for chorar que seja de felicidade;não se preocupe tanto assim com o que dizem de você, o único que te conhece como ninguém é você mesmo! Dê valor a quem te ama, guarde as cartas de amor, jogue fora as ofensas;viva cada dia como se fosse o ultimo, não tente entender o mundo nem as pessoas, é perda de tempo. Apenas viva e sorria. Permita que a felicidade entre na sua vida, e não deixe que ela vá embora.


Existe somente uma idade para a gente ser feliz. Somente uma época na vida de cada pessoa Em que é possível sonhar, Fazer planos e ter energia bastante para realiza-los, A respeito de todas as dificuldades e obstáculos… Tempo de entusiasmo e de coragem em que todo desafio é mais um convite à Luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo novo, De novo e de novo, E quantas vezes for preciso… Essa idade, tão fugaz na vida da gente, chama-se presente, e tem apenas a duração do instante que passa…


Mário Quintana

3 comentários:

  1. Se pudermos aproveitar então esse momento, que é fulgaz, que escorre por entre os dedos, que pode ser o momento perfeito de nossa vida,no final de tudo não haverá arrependimentos, nem sentimento de vida jogada fora. Acho que só felicidade.

    Te sigo, gostei muito daqui, a começar pela descrição do blog em palavras perfeitas de Caio♥ O ar é acolhedor.

    Um beijoo'o
    Dá uma passadinha lá no meu, segue se gostar^^: www.flores-na-cabeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, esse é mesmo o objetivo.
    Caio *-* Perfeito, eterno.
    Visitei seu Blog e gostei bastante, to seguindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. E tive que postar isso o que você escreveu no começo. Lindo. (:

    ResponderExcluir