(in)delicadeza de amar.

Páginas

sábado, 22 de outubro de 2011

Tumblr_ls2a161tnv1qgx6jto1_500_large


Nada demais colocar a culpa em alguém... é sempre assim.
Todos nós já fizemos isso um dia.
Nada demais não pedir perdão... com o tempo se esquece.
Nada demais não oferecer um ombro amigo, quando aquela amiga sentimental precisa desabafar, afinal... ela têm outras amigas.
Nada demais não dizer eu te amo, pois dizem que isso se tornou o novo ''bom dia''.
E assim vamos levando...
Culpando inocentes, engolindo mágoas, evitando pessoas, podando sentimentos.
Essa culpa nunca te deixará. Ela está acorrentada a você.
Aquele perdão... teria fortalecido sua alma.
Hoje é você quem precisa do ombro amigo... e como seria bom poder desabafar com aquela amiga, a tal ''sentimental'', de tanto ser, te entenderia.
Eu te amo... eu poderia ter dito antes dele partir.
Quando me ligou naquela madrugada, ou quando me sorriu enquanto eu dançava um blues.
Tudo é tão emergencial.
Quero a calma..



@dricapitu

Nenhum comentário:

Postar um comentário