(in)delicadeza de amar.

Páginas

sábado, 16 de junho de 2012



Quem não quer casar, desculpa aí, mas eu quero.
Quero poder acordar todos os dias ao lado do mesmo homem, ter filhos, cachorro, cerca branquinha e quintal com direito a um balanço feito de pneu.
Vida simples, cheirinho do café de manhã, correria para o trabalho, cuidar do corpo para entregá-lo ao meu homem a noite depois de contar historinha para as crianças dormirem (diga-se de passagem, crianças de sorte terão uma mãe com uma mente muito fantasiosa).
Pode ser utopia no mundo em que vivemos, mas e daí? Eu acredito em sonhos, são eles que guiam o meu dia, acredito em sinais e sigo fielmente a minha intuição.
Sou boba por pensar assim? Nem ligo, sou feliz!
Entrego-me mesmo quando conheço alguém, porque acredito sempre que possa ser a pessoa com quem vou passar o restante dos meus dias, porque quem não ACREDITA, permanece na inércia.
Apenas me protejo entregando nas mãos do Papai do Céu, assim sei que se o fim chegar e não for a pessoa, ao menos massagem no coração garantida eu tenho.
Se não der certo, paciência! Rimel nos olhos, gloss na boca e coração novamente no start.

Nenhum comentário:

Postar um comentário