(in)delicadeza de amar.

Páginas

quarta-feira, 13 de novembro de 2013


Sabe aqueles momentos que da vontade de chutar o balde, colocar a culpa dos seus erros em Deus e no mundo, sair pelas ruas mandando as pessoas todas pro inferno? Pois é, tenho sofrido desses surtos com frequência. Quando me da isso sinto-a mexer bem forte dentro de mim, parece que esta dizendo para eu ter calma, me lembrando que tudo passa e que até ontem eu sabia bem disso. Lembrando-me que o melhor dia da minha vida esta para chegar e tem data prevista, que é o dia que vou poder ver seu rostinho e saber que todo sacrifício vai valer a pena porque ela existe, porque vou sentir um amor tão forte que não saberei explicar, porque a vida estará começando pra gente.
 Cada coisa no seu lugar e você no lugar certinho quando eu mais ia precisar de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário