(in)delicadeza de amar.

Páginas

domingo, 29 de dezembro de 2013

And in that moment, I swear we were infinite

Sou grata por cada momento que passei nesse ano, sou grata pelos sorrisos que proporcionei e principalmente aos que me  proporcionaram, foi maravilhoso ter conhecido novas pessoas até as que não mantive contato, valeu cada momento, cada gargalhada, cada confissão, cada lágrima, cada abraço. 
A todos vocês que subiram no palco para a minha peça em 2013, dos coadigilvantes aos protagonistas eu agradeço, agradeço por terem me ajudado a construir mais um pequeno pedaço da minha história. Há quem me proporcionou mais lágrimas do que risos agradeço em dobro pois graças a isso deram espaço para que os bons se aproximassem. 
Feliz 2014 pra gente, saúde, paz e paciência o resto a gente adquire com esforço. 

Jade Stephani

Nenhum comentário:

Postar um comentário